sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exame Supletivo 2012 será aplicado no próximo domingo (21/10)


No próximo domingo (21/10), a Secretaria de Educação de Pernambuco realizará as provas do Exame Supletivo 2012. Os portões estarão abertos a partir da 7h e os candidatos devem comparecer munidos de documento oficial com foto, cartão de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para o exame deste ano, se inscreveram quase 24 mi pessoas. As provas serão oferecidas para os níveis fundamental e médio, na modalidade de Jovens e Adultos (EJA).
Das 8h às 12h, serão aplicadas as provas nas disciplinas de história, geografia, língua portuguesa, arte, física e filosofia. E à tarde, das 13h30 as 17h30, as de ciências, matemática, língua estrangeira, química, biologia e sociologia.
O local da prova de cada candidato está identificado no cartão da inscrição, disponível para visualização e impressão no site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br) até o dia da prova. O gabarito será divulgado no dia 22/10 deste mês pelo site da SE e nas Gerências Regionais de Educação (GREs), como também na sede da Secretaria, na Avenida Afonso Olindense, 1513, bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
Nos dias 23 e 24 de outubro serão recebidos os recursos, nas GREs e SE. A partir do dia 15 de dezembro será publicado o resultado final do exame.

Fonte: ASSCOM da SE-PE/Blog Pensamento de Educador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário